terça-feira, 11 de agosto de 2009

Frase do Dia

"Os Políticos e as fraldas
devem ser mudados frequentemente
e pela mesma razão"
Eça de Queiroz

Um comentário:

  1. Fala cara!!! Blz!?!

    Valeu pelo comentário!
    Não achei seu e-mail! passa para te escrever!..ok!?

    Cara, o cinellera é multi pista tbm... Fácil de mexer e sincronizar aúdio com o vídeo! Eu gosto muito! Aqui tem um tutorial http://www.estudiolivre.org/tiki-index.php?page=Cinelerra

    Tem bastante efeito de vídeo e aúdio tbm!

    Meu irmão que é cientista da computação e ele que me ajuda em tudo aqui...
    Eu tenho uma placa de som da m-audio com tem 8 entradas. Então dá pra gravar tranquilo várias coisas juntas... E claro, fica melhor pro meu trabalho de homem banda, digo, tudo ao mesmo tempo!

    Eu adoro Ardour, dá pra fazer de tudo! não é verdade?...
    Mais detalhes da placa de som é mais fácil falar com meu irmão que manja mais desta parte! passa um e-mail pra mim e eu coloco ele na conversa!
    Abraços e Valeu denovo!
    contato.andredemarco@gmail.com

    ResponderExcluir