segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia D - 2009


Será no próximo sábado o já consagrado Dia D. A Edição de 2009 será feita na faculdade Maurício de Nassau na Boa vista.
Eu particulamente, estarei apresentando duas palestras:

1- Fazendo um Museu Multimídia Utilizando Ferramentas Livres
2 -  Removendo Vírus, Worms e Malwares pela rede Utilizando Debian

A palestra sobre Museu Multimídia, será apresentada junto com Giuseppe Marconi da Projetec Assistência Técnica, que foi um projeto feito em parceira para a sonorização e projeto Audio-visual do Museu do Homem do Nordeste

Informações Gerais


Local do Evento:
Faculdade Maurício de Nassau - Centro Superior de Tecnologia (CST)
Rua Fernandes Vieira, 110 - Boa Vista
Recife - PE
Referência no Google Maps

Cartaz do Evento
Cartaz Dia Debian 2009

Inscrições:
Liberada as inscrições AQUI em 02/08/2009.
Cada participante deverá levar ao evento 2Kg de alimento não-perecível a serem doados a creche Futuro do Amanhã

Formato:
Data: 15/08/2009
Horário: 09:00-12:00 (manhã), 13:00-17:00h (tarde)


Um comentário:

  1. bixo com certeza tu nao vai lembrar,mas fui teu aluno na turma de montagem e manutenção do ibratec em 2000 meu nome e fabio e eu atualmente trabalho em alguns projetos envolvidos com cultura livre.do antigo windows que eu usava so resta a lembraça resultado terminei caindo no linux e hj em dia dou aulas de metareciclagem na unidade de casa amarela da casa brasil...em fim...qualquer coisa da uma olhada la no perfil do orkut q criei com um pouco do meu tabalho...valeu professor..hehe...abraço

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17082294670904045995

    ResponderExcluir