quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Linux Park 2007

No dia 18 de Setembro estivemos participando do Evento Linux Park Recife.

Sob o título de "A Importância do Software Livre para o mercado brasileiro de TI", o evento conta com apresentações de Cezar Taurion (IBM), Marcos Fragni (Ponto Frio), Luís Roberto Siqueira (Empresa Municipal de Informática de Recife — EMPREL), Edmundo Dotta Jr. (Itautec) e Marcelo Oliveira (Instituto Nokia de Tecnologia — INdT), além do painel sobre interoperabilidade, com os representantes da IBM, Itautec, Novell e Red Hat, mediados por Rafael Peregrino, da Linux New Media.

Ao tomar parte nos seminários Linux Park, os participantes incluem-se automaticamente no seleto grupo de profissionais que compartilham informações e experiências com CIOs do mercado nacional, conhecendo suas iniciativas de uso de Linux e Software Livre em suas corporações e entendendo como reduzir custos com TI, aumentando a estabilidade, a robustez e a segurança de sua infra-estrutura e de seus sistemas.

Estiveram lá também pessoas muito importantes do cenário atual do Software Livre no Nordeste. Na foto abaixo, estou entre alguns monstros sagrados do Linux como Anahuac de Paula Gil (www.jeguepanel.net), Humberto Caetano (www.vidalinux.com.br), Ulisses Souza, Diógenes Filho (www.fuctura.com.br) e mais alguns amigos e alunos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário