quarta-feira, 13 de maio de 2009

I Encontro Livre em Pernambuco

É com grande satisfação que anunciamos a chamada para trabalhos do I Encontro Livre – disseminando cultura e conhecimento, que será realizado na Livraria Cultura, em Recife, durante os dias 06, 07 e 08 de Julho de 2009, entre as 17h e as 21h. O evento tem o intuito de divulgar o uso, o desenvolvimento e os benefícios do Software Livre para os diversos segmentos da sociedade.
Este encontro contará com diversas atividades voltadas para os diferentes níveis de envolvimento com o GNU/Linux e será destinado a pessoas interessadas em conhecer ou consolidar conhecimentos, estudantes, acadêmicos e profissionais da área de Tecnologia da Informação.
Cada dia será dedicado à uma temática específica:
06.07.09: exibição do filme Antitrust (Peter Howitt, 2001) e discussão sobre pirataria;
07.07.09: apresentação de palestras filosóficas (Comunidades, Filosofia, Cultura Livre, Legislação, Educação e Inclusão Digital);
08.07.09: apresentação de palestras técnicas (Desenvolvimento, Administração de sistema, Gerenciamento de dados, Hardware, Segurança, Jogos e Multimídia).
As propostas poderão ser enviadas até o dia 25.05.09 para o endereço contato@encontrolivre.org contendo um minicurrículo do proponente, um resumo do tema da palestra e o microtema ao qual pertence.
Divulgue e participe! :)

Texto retirado do site http://ubuntex.blogspot.com/2009/05/i-encontro-livre.html

2 comentários:

  1. Dailson, obrigado pela replicação do post do Encontro Livre.

    Você vai ao Encontro?

    ResponderExcluir
  2. Se não ocorrer nada de errado, estaremos por lá!

    ResponderExcluir