segunda-feira, 17 de junho de 2013
Frase do Dia
›
"Motivação é sempre necessária para as coisas que não queremos fazer" Mateusz Grzesiak
2 comentários:
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Shell Script com Dialog - Usando o INPUTBOX (dialog --inputbox)
›
Segue o resumo de comandos e conceitos vistos em Sala de Aula. Este é um material de apoio aos meus alunos que tem todo embasamento duran...
Shell Script com Dialog - Usando o CALENDARIO (dialog --calendar)
›
Segue o resumo de comandos e conceitos vistos em Sala de Aula. Este é um material de apoio aos meus alunos que tem todo embasamento duran...
Shell Script com Dialog - Usando o MENU (dialog --menu )
›
Segue o resumo de comandos e conceitos vistos em Sala de Aula. Este é um material de apoio aos meus alunos que tem todo embasamento duran...
4 comentários:
Shell Script com Dialog - Usando o INFOBOX (dialog --infobox )
›
Segue o resumo de comandos e conceitos vistos em Sala de Aula. Este é um material de apoio aos meus alunos que tem todo embasamento duran...
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Frase do Dia
›
"Contrário à crença popular, o UNIX é amigável. O que acontece é que ele é muito seletivo quanto às amizades..."
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Aula 13 - Permissões especiais GNU/Linux
›
Tipos de permissões especiais GNU/Linux Autor: Gabriel Santana Data: 04/12/2004 Artigo totalmente reproduzido de: http://www.vi...
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Frase do Dia
›
"... eu vejo um museu de grande novidades... " Cazuza
Configuração de Rede no Redhat e CentOS
›
Segue o resumo de comandos e conceitos vistos em Sala de Aula. Este é um material de apoio aos meus alunos que tem todo embasamento dura...
10 comentários:
terça-feira, 30 de abril de 2013
Frase do Dia
›
"O único modo de escapar da corrupção causada pelo sucesso é continuar trabalhando." Albert Einstein
Aula 12 - Gerenciamento de Permissões no Linux utilizando ACL
›
Segue o resumo de comandos e conceitos vistos em Sala de Aula. Este é um material de apoio aos meus alunos que tem todo embasamento duran...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web